Novidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração Municipal de Barão de Cotegipe vem a público esclarecer fatos que estão sendo noticiados em redes sociais, referente à família de Marcio Skorek, residente na comunidade de Guatapará. Conforme verificação com as Secretarias de Educação, Agricultura e Obras do nosso município, o local filmado pela família e postado nas redes sociais, é um acesso secundário à propriedade (que faz divisa com o município de São Valentim). 
O acesso principal está em perfeitas condições de trafegabilidade, pois, o transporte escolar realiza a rota diariamente e o filho da família Skorek faz utilização do mesmo.  Vale destacar que a estrada municipal que dá acesso até essa propriedade é pelo Povoado Wawruch onde há trânsito tanto de veículos pequenos como caminhões e veículos de transporte escolar diariamente.  
Ressalta-se que a construção de uma ponte sobre o rio filmado, que é acesso secundário ao município de São Valentim, resultaria em despender considerável valor financeiro. 
A Administração Municipal de Barão de Cotegipe, sempre busca prestar informações verídicas sobre questionamentos, mesmo não sendo de forma presencial. Todos os canais de informação da Administração estão disponíveis para o atendimento aos munícipes com transparência e veracidade.

Compartilhe: